Fica cada vez mais difícil escrever nos posts. A questão é que é impossível digitar o que sinto ao relembrar desde as reuniões, até o casamento. Talvez seja esse mais um motivo para eu estar fotografando, não ser tão bom com palavras e acabar me expressando através do que mais amo fazer.
Porém, hoje temos por aqui mais uma história, mas seria injusto dizer que é mais uma, afinal, cada história acaba sendo ímpar, sem comparações. Desde o princípio, onde a Laura Herber e Junior Cilis nos encontraram, era possível perceber que eles gostaram mesmo foi do meu interesse em estar com eles nesse dia, e isso me marcou muito.
Falo isso seguidamente, que as pessoas não estão interessadas no quanto sabemos, mas sim, no quanto estamos preocupadas com elas, e o fato de eu estar escrevendo esse post é uma prova real disso. E consequência por sermos escolhidos, foi o esforço, o trabalho duro e o máximo de nós mesmos, como forma de gratidão. Agradeço também pela acolhida e por terem nos dado o prazer de fazer parte desse dia com vocês. Ah! aquela bota preta foi um mero acidente, que talvez tentaram impedir o sonho deles, mas pelo contrario, fizeram que fossem mais unidos e deu mais ênfase para essa história linda